quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

2 penteados lindos para cabelo cacheado

Hoje eu resolvi comentar sobre 2 lindos penteados para cabelos cacheados volumosos para o verão veja abaixo:

Penteados para cabelos cacheados e volumosos:
Os cabelos crespos são bonitos sim mais algumas meninas não sabem ver o que e bom ele solto e uma boa ideia com uma flor do lado. veja como faz.
     
    Solto com flor:
 Pegue uma mecha do cabelo e faz uma pequena trança ou cacho na mecha e pegue uma flor e coloque na trança e PRONTO é lindo e pratico

 
Cabelo de lado:
  pegue todo o seu cabelo e amarre de lado e deixe uma mexa molhe essa mecha e faça um simples cacho a xuxinha pode ser enfeitada e PRONTO e outro penteado lindo e pratico

3 comentários:

  1. Gostei bastante das dicas de penteados!!!

    saúde,paz Ro


    ahh! Logo teremos loja virtual e contamos com sua presença

    ResponderExcluir
  2. Q bom minha Rosa, ver vc valorizando os seus cabelos cacheados, ao invés de alizá-los me enche de orgulho. Se identificar como vc é com os seus dotes naturais é demasiadamente salutar. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pai,mesmo reclamando do meu cabelo eu gosto do jeito dele
      Eu também sinto muito orgulho de você
      Bjs

      Excluir