segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tragedia que aconteceu em boate

                    

Não tem como não comentar a tragédia em uma boate em Santa Maria Rio Grande do Sul . Essa cidade infelizmente passou por isso com até agora 232 mortos e alguns feridos, enterros no ginásio foi dramático nas famílias que sofreram com a morte de algum familiar.
  Ate agora que eu sei a morte das pessoas foi a fumaça tóxica com os artificio que a banda soltou no lugar fechado e por causa do fogo a fumaça amentou até agora foi isso que eu vi no jornal.
  Eu estou muito triste e assustada e rezo para as famílias que passaram por isso
 Essa foi minha postagem de hoje
 Até a outra... Bijus

4 comentários:

  1. Tristeza sem fim....


    Logo teremos loja virtual,aguardo sua presença!


    saúde,paz


    Ro

    ResponderExcluir
  2. Filhinha de peixe. Bem vinda, menina.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. ...Evelyn querida,

    gosto muito de ler o teu pai,
    e é claro gostei muito de chegar
    aqui e encontrar seu texto embora
    triste, mas real onde a vida
    se mostra como ela é!

    que possamos todos aprender
    em meio às dores, e assim
    aprimorarmos o espírito,
    esse sim que é imortal...

    a tragédia de Santa Maria será
    lembrada por muito tempo,
    embora este mesmo tempo
    nos ajudará e entender
    os desígnios de Deus!

    bjs, menina linda!

    ResponderExcluir
  4. Minha Rosa, fico feliz q esteja escrevendo. Vá em frente e ponha o q pensa para fora. Bjos orgulhosos.

    ResponderExcluir