segunda-feira, 22 de julho de 2013

Qual é o seu tipo de pele ??

Ooi gente tudo bem ?? Espero q sim 
Desculpe- me a demora de eu postar no blog tinha muita coisa para fazer e essas minhas ferias estão andando um pouco agitadas.
Por causa do meu sumiço vou postar 2 post por semana 
Então vamos lá ?? O meu post de hoje vai ser como classificar a sua pele se é pele oleosa, pele mista , pele seca ou pele normal 
É muito importante classificar a sua pele para usarmos a maquiagem certa os produtos certa. E o indicado é ir ao dermatologista para saber . Mais aqui nesse post vou te ajudar para ver como é a sua pele 
Pele oleosa :  Brilhante, com poros possíveis de ver e pode ter muita acne. Um produto muito importante para a pele oleosa é o tônico, pois o tônico irá impedir a obstrução dos poros, e ainda impede de formar cravos e espinas e regula ao PH da pele e o hidratante também e essencial, e não se esqueçam fiquem longe dos produtos oleosos
Pele mista : É oleosa na chamada região T ( queixo , nariz e testa ) e seca no restante do rosto evite produtos mais cremos q vão deixar mais ainda oleosa 
Pele seca : Pouco elástica, ou seja , não tem brilho e é muito fina, por isso use muito os hidratantes. 
Pele normal: tem uma textura boa, não é oleosa e nem seca. Mais temos que hidratar todo tipo de pele por causa dos climas do Brasil, a poluição etc ..

Beijinhos
Evelyn R. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário