sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Favoritos de junho e julho

Oi gente Tudo bem .. Espero que sim
Ai então essa semana atrasei um pouco para postar pois minhas aulas já começaram e no começo assim já é um pouco frustrante mais depois nos acostumamos, então vamos para o assunto de hoje “ Favoritos de Junho e Julho” Vamos lá

Então vou começar por  musicas

1-     Jorge & Matheus – Agente nem ficou


Eu não sei se vocês sabem mais eu gosto muito do Jorge & Matheus e eu fiquei apaixonada por esta musica 


       2 – Luan Santana – Te esperando

Então essa também e bem bonita e ouço muitas vezes , eu também gosto do Luan Santana acho bem legais as musicas dele principalmente dessa

       3 – Luan Santana – Garotas Não merecem chorar


Então gente vi essa musica duas trêz vezes e gostei, principalmente do toque e da letra

     4 – Lucas Lucco – Pra te fazer lembrar

Gente essa musica não é “ tão nova” mais por causa da minha amiga eu comecei a escutar e gostei  é a minha primeira musica desse cantor e gostei da voz dele
  
    5 – “ Thaeme e Thiago – Deserto”


 Já tinha ouvido musicas deles e também gostei mais a que achei super legal é “ 360 dias” e essa
  
   6 – Annita – Show das poderosas


Gente impossível não ouvir essa musica e dançar a coreografia kkk aquela musica que gruda a letra na cabeça e essa

   7 – Gustavo Lima – Diz para mim


  Também achei legal e bem interessante pois na voz dele ficou ótima, mais também não sou nenhuma fã dele não mais eu gostei dessa musica
   
   8 – Paula Fernandes – Um ser Amor


 Adoreiiii essa musica, alem da Paula Fernandes ser bonita  tem uma voz maravilhosa  é uma letra bem bonita

 9 – Alicia Keys – Brand New Me





 

Gostei dessa musica, não ouço muito musicas inter nacionais mais eu gostei bastante dela

 

  10 – Demi Lovato – Made in the USA


 

 Gente amei a Demi Lovato canta demais e bem bonita também né kkkkkkkk’ 

 

 11 – Demi Lovato – Heart Attack


 

 Outra da Demi adorei também essa musica bem estro vertida




Filmes e Series

Bem esses dois meses nao assistir tantos filmes  mais eu separei  2

1- Os croods

2- Homem de Ferro 3 


Entao gente esses sao os filmes que eu assisti e gostei 
Beijinhos 
E ate o proximo post 
Xauuuu 






2 comentários:

  1. A música do Lucas Lucco vc comeÇOU a ouvir por minha causa kkkkkkkkkkkk...

    Ass: Bianca Araujo

    ResponderExcluir
  2. É logico você não parava de ouvi aprendi a gostar. kkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir