quarta-feira, 29 de maio de 2013

50 fatos sobre mim

Oooi pessoal, hoje vim postar uma tag: 50 fatos sobre mim!!
Bem vamos começar :
#1: Tenho 12 anos 
#2: Amo chocolate 
#3: Não gosto de  pepsi e gosto de coca cola 
#4: Não gosto muito de chiclete 
#5: Meu sorvete preferido é de flocos 
#6: Amo fazer comida 
#7: Já quebrei meu queixo 
#8: Roo unha
#9: Sou viciada em facebook
#10: Quando era pequena tinha medo do Papai Noel
#11: Sou alérgica á maquiagem 
#12: Tenho nojo de barata 
#13: Aprendi a andar de bicicleta sem rodinha com 7 anos 
#14: Todos falam que eu tenho uma caligrafia bonita 
#15: Tenho uma cadela chamada Mel
#16: Meu sonho é ser pediatra 
#17: Não sei desenhar direito 
#18: Adoro minhas amigas 
#19: Choro por tudo 
#20: Sou desorganizada 
#21: Tenho uma ótima memoria 
#22: Fico com dor de cabeça facilmente
#23: Grito demais 
#24: Gosto de praticar esportes 
#25: Tenho um irmão mais novo
#26: Não suporto gente falsa 
#27: Gosto de passear 
#28: Gosto de dançar
#29: Canto no chuveiro 
#30: Dou risada do nada 
#31: Gosto de dormir
#32: Brigo muito com meu irmão 
#33: Gosto de tirar foto
#34: Tenho várias manias
#35: Deixo tudo para última hora 
#36: Tenho vários gostos musicais 
#37: Já levei vários tombos 
#38: Gosto  doce
#39: Ainda quero conhecer a Espanha 
#40: Eu demoro para me arrumar 
#41: O meu time é São Paulo 
#42: Gosto de bichos de pelúcia 
#43: Não gosto de gente que tem  preconceitos 
#44: Tenho muito sono de tarde 
#45: Quero aprender a tocar violão 
#46: Sempre quero animar as pessoas
#47: Não gosto de dormir com outra pessoa
#48: Quando era pequena já peguei uma formiga para criar
#49: Odeio suor 
#50: Gosto de ouvir música 

Espero que gostaram e até o próximo post 
Xau 
Obrigada 

Um comentário: