sexta-feira, 3 de maio de 2013

Amizade Verdadeira

Amizade Verdadeira 

Ooi gente, hoje o que eu vou publicar um texto bem diferente contando como e uma amizade verdadeira e uma historia de eu e minha amiga

Bem,quem nunca teve aquela amizade de anos que você conhece bem a pessoa e confia nela  é isso que eu vim falar, aquela pessoa que conhecemos faz tempo e nós amamos
Amigo é a pessoa que está no seu lado na tristeza ou na alegria sempre dando conselhos.Quando estamos triste nos reconhece, ama como nós somos, esta amizade e difícil de encontrar por isso valorize porque quando perder não saberá porque 
Eu tenho uma amizade de 9 anos e que e preservada até hoje:

Lembro daquela época em que eu ligava para você para ver se você ia ou não que roupa, para nós  irmos iguais. Brigávamos algumas vezes(por besteira) não aguentávamos nem um dia ficar sem falar uma com a outra. Até hoje é essa ''besteira'' uma com a outra, eu não posso ter vários amigos mais o que eu tenho é muito mais que uma amiga é um tesouro  raro de ser encontrado e eu agradeço muito a Deus por ele ter me ajudado a desenterra-lo 

Essa menina é: Ana Bianca Araujo Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário